O que acontece quando se coloca um controle arcade, um bebê de seis meses e "Street Fighter V" juntos? A resposta para essa questão foi dada pelo usuário de YouTube Pappapaint, que pôs seu filho de seis meses para jogar o game. E o resultado foi surpreendente. (Veja o vídeo: http://tvuol.tv/bhdySZ )

Tido como um jogo técnico, a inteligência artificial de "Street Fighter V" não foi páreo para a fúria do pequeno, que apertava sem parar os botões, chegando até mesmo a desferir golpes especiais com o personagem - Birdie tem movimentos que dependem de apertar botões juntos ou então segurá-los e soltar.

Ainda que o modo história do personagem seja um dos mais fáceis do jogo, foi um feito e tanto para uma criança dessa idade. E também mostra a superficialidade do conteúdo para um jogador do game. A Capcom promete que um modo história mais longo chegará ao jogo em junho.

"Street Fighter V" está disponível para PC e PlayStation 4.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/03/14/bebe-de-seis-meses-zera-street-fighter-v-veja-video.htm?cmpid=fb-uoljog