Para aqueles que não sabem o que é a E3, aqui vai uma breve explicação:

"E3 (Electronic Entertainment Expo) é uma das principais feiras de games do mundo. Acontece anualmente em Los Angeles, EUA, e é palco dos grandes lançamentos em jogos e consoles. Microsoft, Nintendo e Sony, as três principais fabricantes de videogame, sempre fazem conferências próprias e são os momentos mais esperados do evento."

Fonte: Canal Tech

No dia 11 de junho de 2017 no período da noite, rolou a primeira conferencia, destinada aos jogos da Microsoft, produtora do Xbox. Eles apresentaram vários jogos, desde Minecraft em 4k, a Assassin's Creed e Forza 7. Confira um pouco do que foi apresentado:

"O nome final do Project Scorpio é Xbox One X

O novo console da Microsoft, mais poderoso do que o PlayStation 4 Pro, se chamada Xbox One X.

Dado que boa parte das especificações técnicas já eram conhecidas, a empresa não passou tanto tempo nesse assunto, apenas reiterando alguns dos pontos mais importantes.

O console tem uma aparência aos moldes do Xbox One S, porém tem uma cor escura e seu tamanho é menor. Uma série de jogos, tanto da Microsoft quanto de empresas terceiras, terão melhorias quando rodados nele. Entretanto, fora reiterar a resolução 4K, raramente foram detalhadas quais outros benefícios existirão, como uma maior taxa de quadros ou loadings mais velozes.

O Xbox X chega às lojas no dia 7 de novembro, por US$ 499.

Jogos do Xbox original entrarão na retrocompatibilidade do Xbox One

Em um dos seus momentos no palco, Phil Spencer anunciou que a retrocompatibilidade do Xbox One será expandida. Ainda neste ano, jogos do Xbox original funcionarão no atual console da Microsoft e, de acordo com o que foi dito, eles rodarão melhor e terão um visual mais bonito.

Um dos primeiros títulos que fará proveito disso é Crinsom Skies."

Fonte: Overloadr