"Com um ritmo agradável e cheio de pequenas boas surpresas, a coletiva da Ubisoft na E3 2017 foi um dos melhores momentos da feira até agora. Além de Assassin's Creed Origins, que foi apresentado na conferência da Microsoft, e o já conhecido Far Cry 5, eis o que tivemos:

Mario + Rabbids Kingdom Battle é um RPG tático similar a XCOM

O jogo que fez muita gente torcer o nariz quando foi vazado há algumas semanas acabou rendendo um dos melhores momentos da coletiva da Ubisoft. Yves Guillemot, ao lado de ninguém menos que Shigeru Miyamoto, apresentaram o título que mistura os Rabbids, personagens surgido na franquia Rayman, com Super Mario.

Trata-se de um RPG com exploração, quebra-cabeças e batalhas em turno táticas com elementos de jogos como XCOM.

O título chega em 29 de agosto exclusivamente para o Switch.

The Crew 2 terá veículos na terra, no ar e no mar

Novamente trazendo corridas espalhadas pelos EUA, o jogo de corrida agora incluirá diferentes tipos de veículos, incluindo lanchas, motocicletas e aeroplanos, com troca instantânea entre eles. Uma das coisas mais legais, contudo, são os cenários que, por alguma razão, se dobram, como em Inception.

O título está previsto para chegar no início de 2018 para PC, PS4 e Xbox One.

Starlink: Battle for Atlas é um “No Man’s Skylander”

Starlink é a aposta da Ubisoft na categoria toys to life, da qual fazem parte Lego Dimensions e Skylander. Aqui, em vez de seguir o estilo de ação e aventura, temos um jogo de exploração espacial aos moldes de No Man’s Sky., mas com foco em batalhas.

Suas naves são miniaturas físicas compostas por partes partes intercambiáveis. Quando encaixado em um acessório anexado ao controle, elas são transferidas para dentro do jogo.

Starlink é um dos poucos jogos até agora desta E3 anunciado tanto para o Switch, quanto PS4 e Xbox One."

Veja mais coisas sobre a conferencia da Ubisoft no Overloadr.