"A E3 2017 está começando para quem está em Los Angeles, mas o ciclo de conferência se encerrou com o último Nintendo Direct, realizado nesta terça-feira (13). Focado no Switch, o programa durou apenas meia hora mas trouxe algumas surpresas animadoras e nos deixou ainda mais encantado com Super Mario Odyssey.

Metroid Prime 4 está em desenvolvimento para o Switch

Levou anos, mas a Nintendo finalmente anunciou um novo Metroid de verdade. Melhor ainda: é uma continuação da trilogia Metroid Prime, iniciada no Gamecube.

Diferente da trilogia original, não é a Retro que está desenvolvendo o novo jogo. Tudo que foi dito é que os responsáveis são “um novo estúdio”. No entanto, Kensuke Tanabe, produtor dos de Metroid Prime e seus sucessores, atuará como produtor nessa nova aventura.

Yoshi e Kirby ganham novos jogos para o Switch

Em vez de receber um port de Wooly World, do Wii U, Yoshi terá uma nova aventura de plataforma, desta vez em um mundo de papel e com possibilidade de co-op.

Já o novo Kirby permite que até quatro jogadores cooperem, recrutando inimigos para lutar ao seu lado.

Ambos os títulos estão previsto para 2018.

Rocket League também chegará ao Switch

A versão para o console da Nintendo terá todas as características que já conhecemos além do crossplay com o PlayStation 4, Xbox One e PC."

Você pode continuar vendo o que mais rolou na conferencia no Overloadr.